quarta-feira, 26 de março de 2008

2ª Parte - Violência Assumida

DISCURSO REALIZADO NA ECO 1992


NÃO COMENTE ESSE VÍDEO. ENXERGUE SOMENTE SUA COVARDIA (VIOLÊNCIA)!

Deixei explícito que não atualizaria[não faria novas postagens]porém algumas pessoas me questionaram e subestimaram-me e me sinto no dever de respondê-las.

Fazem 6 meses que coloquei esse blog no "ar",aproximadamente 1.000[mil] pessoas já o "visitaram" e aproximadamente 5 mil pessoas sabem de sua existência.Entre elas autoridades e pessoas do povo .

Vale-ressaltar que não moro mais nas ruas de São Paulo.Graças a mim venci as ruas e outras violências que não são combatidas,"divulgadas" e muitos menos assumidas.

Sou descobridor e conhecedor de que a violência é uma indústria fabricada pelos seres humanos que gera lucros e que proporciona felicidades.

Também vale-ressaltar que inicio os escritos desse texto no dia 1 de janeiro de 2008 ou seja no ANO NOVO e pergunto-te será mesmo um ano novo?Com exceção de datas o que caracteriza pra você um ano novo?Será que esse "ano novo"não haverá mais violência no planeta terra?Será que nesse "ano novo" você não cometerá velhas violências?Digo-te:O ANO NUNCA SERÁ NOVO SE TEUS HÁBITOS CONTINUAM ULTRAPASSADOS .
{QUESTIONÁRIO]

1º] Será que nesse ano novo nossas autoridades deixarão de serem violentas?

2º]Será que nesse ano novo os veículos de comunicação exceto esse blog mudarão a essência de suas mensagens e oferecerão crescimento pessoal?

3º]Será que nesse ano novo você "enxergará"suas mediocridades e renunciará o título de inteligente?
4º]Será que nesse ano novo você deixará de "fazer sexo" e descobrirá prazeres que só os "loucos" conhecem?
5º]Será que nesse ano novo você compreenderá que és um inútil em relação ao que transmites?
6º]Será que nesse ano novo eu não serei mais vítima de tuas ações violentas?

7º]Será que nesse ano novo estarás preocupado em construir um futuro bacana para meus[outros] netos?

8º]Será que nesse ano novo os "espíritos"construidores da violência deixarão de serem cultivados e reverenciados?
9º]Será que nesse ano novo você se auto-assumirá?

10º]Será que nesse ano novo você estará preparado para enfrentar e vencer suas próprias ações violentas e inúteis?

Não creio que você fará um ano novo pois estás atado aos "hábitos" de ... anos antes de cristos.Dize-me o que faziam antes de cristo que não é feito hoje?Só mudaram o revestimento[nome,cores e etc]a essência permanece até hoje.{1 de janeiro de 2008].

Eu continuo sozinho combatendo a violência e evitando praticá-las.Muitas vezes sinto-me perdido,fraco,desanimado e algo violento me é feito por pessoas que me transmitem o "espírito" da paz e isso me motiva a enfrentar o que você é incapaz de "enxergar".

Queres um exemplo?Aqui em São Paulo se "andares"de metrô ouvirás essa mensagem:"O COMÉRCIO AMBULANTE E DÁ ESMOLA SÃO PRÁTICAS ILEGAIS NÃO INCENTIVE ESSAS AÇÕES".Paradoxalmente nesse mesmo metrô quando passares pelas catracas verás um caixa de papelão de aproximadamente 1 metro ou mais,aberta com essa mensagem:"DOE AGASALHO"ou "DOE ..." Pergunto-te,E ai?Lá vem você com explicações maravilhosas e inteligente.MEU RECADO:Acorda seus violentos eu não sou conivente com a indústria da violência.

Por falar em ambulantes,o meu pai ,as minhas professoras,os meus mestres ensinaram-me que as pessoas honestas e trabalhadoras nunca seriam perseguidas por autoridades,depois de me tornar um homem íntegro,honesto,trabalhador e cumpridor dos meus deveres descobri que o que meu pai,minhas professoras e meus mestres ensinaram-me é MENTIRA.Hoje{1 de janeiro de 2008] na cidade de São Paulo pessoas honestas e trabalhadoras são perseguidas e humilhadas em vias públicas{ruas e avenidas]por autoridades[Governo do estado[polícia militar]prefeitura de São Paulo [guarda civil metropolitana] e etc.]Pergunto-te:QUEM ESTÁ DEFENDENDO MULHERES,CRIANÇAS,IDOSOS E HOMENS HONESTOS DAS AÇÕES VIOLENTAS DESSAS AUTORIDADES?

LEMBREM-SE:Posso me tornar vítima da justiça mas nunca serei conivente com as injustiças. Eu não posso exigir que alguém acredite em mim sabem por que?PORQUE EU NÃO ACREDITO EM NINGUÉM E SÓ CREIO NAS "COMUNICAÇÕES" DOS SERES QUE NÃO FALAM.

Você não,você acredita nas pessoas boas e inteligentes,acredita nos bons "espíritos",acredita nas "ferramentas"consistentes e verdadeiras para a edificação de um mundo melhor e simultâneamente uma sociedade mais justa.

Meu recado:CONTINUE ACREDITANDO E "VIVA",MUITOS VIVA A VIOLÊNCIA.

Você acha que alguém[ exceto eu]queria que eu deixasse de ser um morador de ruas?É claro que não.Você acha que alguém[exceto eu]quer que você acorde do seu comodismo?É claro que não.Você acha que alguém[exceto eu}quer que você deixe de ser um "MARIA-VAI=COM-AS=OUTRAS"?É claro que não.Você acha que alguém quer que eu "apareça"?É claro que não.Você acha que alguém quer que só você saiba o que é bom pra você?É claro que não.Você acha que alguém te doa algo se algo não tiveres para doar?É claro que não.Você acha que alguém acredita em você?É claro que sim.

LEMBRE-SE: O único que não "enxerga" você é você.

E aí ,como está a violência no seu país ,no seu estado,na sua cidade,na sua rua,enfim no seu "meio"?Você já criou o seu grupo [VIOLENTOS ASSUMIDOS}?Não?O que está faltando?Está faltando pessoas ou coragem?Eu tenho uma comunidade no ORKUT, Chama-se:[VIOLÊNCIA ASSUMIDA],Algumas pessoas estão filiando-se,outras me xingam,outras elogiam minha iniciativa e etc

Para mim o mais importante é está conciente que luto pela não-violência porque sou um ser violento.

Eu tenho muito carinho por mim e sabes por que?Porque sei sou perverso,sei que sou violento,sei que sou estúpido,sei que sou traidor de mim próprio,sei que muitas das vezes sou um grandíssimo filho da puta e etc.Compreendes por que eu não tenho carinho por você?

Você é só coisas boas.Inteligente,atualizada,criativa,adora a natureza,acredita em Deus,ajuda os mais carentes,sabe o que é certo e o que é errado e tem certeza que contribui para um mundo melhor.[FAZ SUA PARTE],e etc.etc.etc .
MEU RECADO: Estou ficando velho mas besta,não

Em matéria de ser humano eu me acho melhor do que você sim e sabes por que?Porque enquanto preocupa-te em fazer sexo,em construir patrimônios,em ser reverenciada por pessoas violentas e participar dos grandes eventos e acontecimentos importantes eu preocupo-me unicamente com a minha morte por saber que depois de mim ela é a única "coisa"real da minha vida.Há-há-há...

O que seremos depois da nossa morte?Como será sua vida depois da sua morte?Será que depois da morte nos tornamos anjos?Conheces alguém importante que não irá morrer?Será que os que matam sabem que irão morrer?Será que existe algo mais justo do que a morte? SOMOS TODOS FUTUROS CADÀVERES.Há-há-há... Mas chega de falar de morte e vamos falar de sexo,tens feito?É,tens feito sexo?Há-há-há.

No inicio desse blog citei uma frase do Sócrates que fala que é preciso questionarmos e questionarmos tudo e todos os dias.Vamos questionar?
[QUESTIONÁRIO}

1º]Você conhece algum ser humano que não seja violento?

2º] Você conhece algum local habitado por seres humanos e que não haja violência?

3º]Você conhece algum homem ou mulher talentosa ou gênio na prática da não-violência?

4º]Você conhece algum ser humano que assume suas próprias violências diante dos que lhe reverenciam?

5º]Por que somos violentos e reclamantes da violência?

6º]Quantas pessoas adultas conheces que não são praticantes de sexo e que não cometem violência?

7º]De tuas ou das nossas ações quais não são violentas?

8º]O que estás fazendo "hoje" que"ontem " não fizestes?

9º]O que "enxergas" em mim que não consegues "enxergar" em ti?

10º]Quem é mais velho,a violência ou os seres humanos?

11º]Qual o vínculo que há entre você e os outros[pai,mãe,patrão,serviçais,estranhos,autoridades e etc.etc.etc]?

12º]Nesse exato momento você está sentindo o seu pé direito?

OBS:Procure sempre está centrada em você.Percebes qual é a minha mensagem e simultâneamente a mensagem desse blog.

Eu me sinto bem desafiando as mensagens que me são ditas e que me são mostradas.EX:Eu nunca encontrei alguém que falasse-me que não são elas próprias.Pois muito,tente manter-se durante 24 horas sem fazer uso do braço e mão que você afirma não usá-los.[se és canhoto não faça uso do outro e vice-versa].DIRÀ VOCÊ USANDO SUA INTELIGÊNCIA:" para que ou por que eu vou fazer isso,o que vou ganhar com isso ou que importância tem isso?"DIGO-LHE:Para provar-me o que afirmas ou seja que você é você.Digo-lhe,repito e provo-lhe seu inteligente,que você é simplesmente o que querem que você seja ou seja você é algo sem "valor" pois só fazes o que te determinam e o que te determinam é o que todos fazem e o que todos fazem torna-se "barato". E aí seu inteligente compreendes que tua inteligência situa-se na "língua"?

MEU RECADO:Acorda,acorda,acorda,ACOOORDAAAAAAA.....

Alguma pessoas mandaram- me recados [via internet] dizendo-me:"Acho que você fala só de violência quando deverias falar de paz,pois não é esse seu propósito?"TENHO DITO NAS RESPOSTAS:As crêndices criam as convicções as convicções formam opiniões e as opiniões variam.E para ir mais além Digo-lhes:Não devo falar da PAZ pois não a conheço e também não conheço seres humanos dignos de explica-la.Você que é da paz ou de paz dize-me então o que fazes que não venha a ser uma violência.

LEMBRE-SE: as bondades que nos ensinam são violências inadimissíveis. E também lembre-se:SE NÃO É S CAPAZ DE COMPREENDERES O QUE ESTOU FALANDO NÃO COMENTE COM OUTRAS PESSOAS AQUILO QUE NÃO FALEI.{POIS ESSA ATITUDE TAMBÉM É UMA VIOLÊNCIA].

Vou pedir sua atenção redobrada para o que irás ler nas próximas linhas...PREPARADO?Vamos lá

{ AQUECIMENTO GLOBAL ]

Esse é no momento a "BOLA DA VEZ",o mundo todo está preocupado com o mesmo,é ou não é?Tenho certeza que você também está preocupado afinal isso afeta a todos,é ou não é?O que faremos ou o que fazer?Cientistas,políticos,autoridades, artistas,empresários,formadores de opinião e etc.etc.etc estão se engajando no combate a esse tópico.Na !ª] parte desse blog eu disse[minha sugestão] o que deveríamos fazer em relação a esse "MAU".Lembras o que falei na 1ª] parte?Tenho certeza que não mas também tenho certeza que estás preocupada com o tal[AQUECIMENTO GLOBAL] é ou não é?Somente um LOUCO [eu] não "preocupa-se" com o tal [AQUECIMENTO GLOBAL].Calma vou te explicar o que é ser um LOUCO com "CLAREZA",CORAGEM e LUCIDEZ.

Você sabe quantos seres humanos existem no planeta terra?Dizem que há aproximadamente 6 bilhões e 300 milhões de seres humanos no planeta terra.Você sabia que esses 6 bilhões e 300 milhões de seres humanos cabem no território brasileiro?Pois saiba que cabem.Você já imaginou[calculou] a quantidade de terra que sobraria sem "ocupação" dos seres humanos? Já imaginou as terras {América,Europa,África e etc] usadas unicamente na produção de alimentos para nós seres humanos e respeitando óbviamente a fauna e a flora? Você acha que se nós fizéssemos isso haveria algum ser humano morrendo de fome no planeta terra?Agora que esse LOUCO te"mostrou" algo que tua inteligência não é capaz de te oferecer e que os veículos de comunicação que te atualizam são incapazes de "mostrarem" pergunto=te:VOCÊ ACHA DIGNO UM SER HUMANO "OFERECER"[DOAR] UM PRATO DE COMIDA PARA OUTRO SER HUMANO?ISSO É UMA GRANDE VIOLÊNCIA.Você acha que se não fôssemos violentos seres humanos morreriam de fome?Você acha que é necessário Governantes e autoridades de um país doar alimentos para determinados grupos de seres humanos?Há quantos anos pessoas morrem de fome no planeta terra?Quanto em dinheiro é gasto para "SALVAR" vidas de seres terráqueos entre elas seres humanos?Paradoxalmente milhões ou bilhões ou trilhões são gastos para encontrar VIDA fora do planeta terra.Quem está ganhando com a fome no planeta terra?Asseguro-te:SÂO OS MESMOS QUE ESTÂO GANHANDO COM O AQUECIMENTO GLOBAL.E você é só mais um pangaré servindo a essas indústrias.Você poderia me dizer uma era na história da humanidade que não houve[houvesse] uma "PRAGA" para que os pangarés ficassem á servir do MEDO?Será que na era dos dinossauros houve AQUECIMENTO GLOBAL?Nós falamos dos dinossauros e quem irá falar de nós?HÀ-HÀ-HÀ....HÀ-HÀ-HÀ...

Não esqueçam que eu sou LOUCO e que sei que não posso tudo.

Mas posso dizer que ninguém está "PREOCUPADO"com o aquecimento global,estão preocupados sim,com seus interesses e esses eu não sei quais são mas sei que vossos interresses excluem nossos interesses.

LEMBRE-SE:SE NÃO ÉS CAPAZ DE COMPREENDERES O QUE ESTOU FALANDO NÃO COMENTE COM OUTRAS PESSOAS AQUILO QUE NÃO FALEI.{FIM DA ATENÇÃO REDOBRADA].

São violências e mais violências que me fazem ser digno,Que me fazem crescer diante do que eu acredito e diante do meu próprio carácter pois sou sabedor que não posso vacilar se não me tornarei um perdedor para os meus próprios pensamentos.

Preocupar-se com os nossos próprios pensamentos é o maior desafio que nós seres humanos temos que ter pois eles serão a realidade concreta e presente do nosso próprio futuro.E no futuro o que há?Com exceção da morte haverá o encontro com seus próprios pensamentos mas lamentavelmente você não os enxerga e no futuro também não os enxergará.Asseguro-te:LÁ [futuro] ELES ESTARÃO.

DETALHE:Posso te provar essas "coisas" hoje.E não estou falando de crêndices ou coisas parecidas.

DINHEIRO,SEXO e VIOLÊNCIA,qual desses itens você repudia?Eu sei a resposta, A VIOLÊNCIA.E por que você repudia a violência?Você já viu ou ouviu alguém falando ou perguntando quando ou qual foi a sua 1ª] violência?Não é a primeira vez que você fez sexo essa eu sei que você não esquece ou seja você se lembra.Por que os inteligentes não costumam falar de suas experiências[ações]violentas?Você conhece alguém que vive sem SEXO,sem DINHEIRO e sem violências?EU CONHEÇO.HÀ-HÁ-HÁ...

Para aquelas pessoas que enviaram-me recados criticando-me minha posição{visão] em relação ao sexo aqui vai minha resposta:OLHA AQUI SEUS INTELIGENTES MEDÍOCRES E VIOLENTOS SE NÓS SERES HUMANOS NÃO EXISTÍSSIMOS NÃO HAVERIA DINHEIRO E MUITO MENOS A INDIFERENÇA[A MAIOR DAS VIOLENCIAS] PORÉM O SEXO CONTINUARIA EXISTINDO E SEMPRE EXISTIRÁ COM OS MESMOS PROPÓSITOS,PROPÓSITOS ESSES DETERMINADOS PELO PRÓPRIO SEXO E POR ALGO QUE EU TENTO COMPREENDER[EQUILÍBRIO].Compreendes isso?É claro que não.És inteligente e os inteligentes só compreendem o que lhe explicam,sem escala hierárquica.

Mais uma vez quero agradecer aos criadores desse veículo de comunicação maravilhoso e democrático[INTERNET] pois através desse veículo estou me comunicando com pessoas de diversas regiões terrestre e tenho colhido informações de anônimos que assim como eu lutam bravamente para vencerem seus próprios "FANTASMAS" criados pela inteligência e simultâneamente vencerem seus próprios pensamentos,Juntos temos algo incomum, ambos lutamos para vencermos a maior de todas as violências[A INDIFERENÇA].Compreendes isso?
Um outro dia alguém me questionou dizendo-me:"Geraldo,por que você subestima a inteligência das pessoas?Eu me considero uma pessoa inteligente e conheço muita gente inteligente cara".RETRUQUEI:Ok,prove-me o porque desse rótulo e cite-me uma pessoa que consideras inteligente.Imediatamente citou-me um dos ícones da televisão brasileira como tal.DISSE-LHE ENTÂO:Ok,Vou colocá-lo paralelo ao um morador de ruas e juntos [eu e você] veremos quais são as diferenças entre ambos,ok?DISSE ELA:OK.

O teu inteligente faz sexo?O meu morador de ruas também nem que seja com ele próprio.O teu inteligente precisa de dinheiro? O meu morador de rua também.O teu inteligente subestima pessoas?O meu morador de ruas também.O teu inteligente no futuro será um cadáver?O meu morador de rua também.O teu inteligente pratica ações violentas?Ex: O que ele está fazendo para que não haja pessoas morando nas ruas?O meu morador de ruas também pratica ações violentas.Ex: Acredita em "espíritos" não existentes.O teu inteligente"reverencia"Pessoas e é reverenciado?O meu morador de ruas só "reverencia".O que teu inteligente faz que é impossível ao meu morador de ruas fazer? Ou seja, o que teu inteligente está fazendo{EXCETO ENXERGAR QUE È, {MORADOR DAS RUAS]] de diferente do meu morador das ruas?Para finalizar,qual é a diferença entre o teu inteligente e o meu morador de ruas?Não é preciso me responder pois sei a resposta.Ei=la:PRÁ VOCÊ SEU INTELIGENTE SERÁ SEMPRE UM INTELIGENTE DESDE QUE SE MANTENHA NO "AUTO- DO- PÓDIO" SEM IMPORTAR-SE COM OS "MEIOS" DE LÁ CHEGAR.E O MEU MORADOR DE RUAS SERÁ SEMPRE UM ZERO-A-ESQUERDA SEM "ENXERGAR" AS "VIAS" QUE LEVAM PESSOAS PARA LÁ[RUAS].ISSO TEM UM NOME, CHAMA-SE:IN-DI-FE-REN-ÇA.INDIFERENÇA CRIADA PELA INTELIGÊNCIA.INDIFERENÇA A MAIOR DAS VIOLÊNCIAS.

CONCLUSÃO:INTELIGÊNCIA=INDIFERENÇA=VIOLÊNCIA.{QUANTO MAIOR FOR A INTELIGENCIA MAIOR SERÁ AS AÇÕES VIOLENTAS].

COMPREENDES ISSO? É CLARO QUE NÃO.

LEMBRE-SE:ESSE BLOG TEM UM PROPÓSITO,TE OFERECER CRESCIMENTO PESSOAL.HÁ-HÁ-HÁ...HÁ-HÁ-HÁ...HÁ-HÁ-HÁ...

Também vale-ressaltar que eu não sei escrever e que não "domino"a LÌNGUA PORTUGUESA pois estou sempre tentando compreender as mensagens dos meus mestres e uma das,assim me foi doada."FIO,CANDO AGENTI NAISSE,NAISSE XEI DE SANHIGUE E FICA SEMPRE ÔIANDO PRACIMA OU DE ÔIO FEXADO AÍ AGENTI VAI CRESSENO E NÃO ÓIA MAIS PRÁ CIMA.FIO, ÓIA SEMPRE PRACIMA DOS OIOS, É LÁ QUI TÁ O CEGRÊDO DA VIDA E A XAVE DO CEGRÊDO".

COMPREEDES ISSO? É CLARO QUE SIM.São por essas e muitas mais que não preocupo-me com coisas inúteis.Há-há-há....

Vamos continuar falando da inteligência humana e de atualidades{violências]?Sinto-me bem falando dessas inutilidades.Sabemos e aprendemos o que nos convém e muitas das vezes aprendemos o que não nos convém..

Geralmente o que nos ensinam e nos explicam os números se fazem presentes.EX:Quantos habitantes existem no planeta terra ou em uma determinada região terrestre?Alguém logo responde:Segundo um estudo feito pela ou pelo...existem atualmente...habitantes.Quantos países tem atualmente no mundo?Alguém responde:...países.Quantos veículos circulam por dia na capital de São Paulo?Alguém responde:segundo um levantamento da ou do...atualmente em São Paulo circulam diariamente...veículos.Quantos seres humanos nasceram ou morreram no ultimo final de semana em Genebra?alguém responde:...seres humanos nasceram e ...morreram.Quanto em dinheiro serão investido em segurança pública na Itália no próximo ano?Alguém responde:Serão...de euros ou de dólares.Quantos tipos hepatite existem?Alguém responde:Há...tipos de hepatite.Quantas calorias um atleta de basquete perde durante uma partida[jogo]?Alguém responde:...calorias.Quantos "tipos" de amor existem?Alguém responde:De acordo com o ...mas...digamos...que...,...tipos de amor.Quantos fios de cabelos há na cabeça de um ser humano?Alguém responde:...depende de alguns fatores...mas...o fato é que...o que dá pra dizer é...aproximadamente...em média há...fios de cabelos.e etc.etc.etc;

Minha pergunta:QUANTOS TIPOS DE VIOLÊNCIA HÁ? Você aì,que está atualizado com "tudo" responde-me,QUANTOS TIPOS DE VIOLÊNCIA HÁ?Onde eu posso encontrar esse número ou um "estudo" explicando"TIM-TIM" por "TIM-TIM"?Será que alguém sabe?Dizem que pra qualquer pergunta a Bíblia tem a resposta.Dize-me então qual o livro,capítulo ou versículo da Bíblia que contem essa resposta?Os inteligentes e os atualizados costumam explicar e saber o número do efeito da violência.EX:OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA:No último final de semana ...pessoas foram vítima de armas de fogo.e etc

Depois dessas notícias "maravilhosas",os inteligentes atualizados reúnem-se e comunicam-se indignados,"você viu,...pessoas foram vítimas da violência nesse último final de semana, isso é um descaso". Outro responde:"Tudo culpa desse governo que nada faz".Outro mais sensato esbanja conhecimentos dizendo:"Vocês reclamam sem compreenderem que a base...e que a grande maioria...ou não está ...e blá,blá.,blá...
Meu recado:ACORDEM SEUS VIOLENTOS,ACOOOOORDEEEEM.

TAMBÉM QUERO AQUI E AGORA FAZER ALGUNS AGRADECIMENTOS ESPECÍFICOS.

Quero agradecer aos donos {proprietários] dos veículos de comunicação POR-TER-REM me ensinado que não posso e que não devo guiar-me pelos tais.

Quero agradecer aos jornalistas e formadores de opinião POR-TER-REM me ensinado que não devo acreditas nas mensagens que são divulgadas pelos mesmos.

Quero agradecer aos marginalizados POR-TER-REM me ensinado o quanto sou inútil a questões sérias.

Quero agradecer as mulheres POR-TER-REM me ensinado que sou o único merecedor do que há de bom em mim.

Quero agradecer aos homens POR-TER-REM me ensinado que não devo viver na mediocridade.

Quero agradecer ao Sábios POR-TER-REM me ensinado o que eles não sabem.

Quero agradecer aos governantes POR-TER-REM me ensinado que sou o único que posso governar maravilhosamente bem a minha vida.

Quero agradecer a todas as raças POR-TER-REM me ensinado que devo viver harmoniosamente com todas as cores e com todos seres viventes do planeta terra.

Quero agradecer aos pobres POR-TER-REM me ensinado que devo ser rico e aos ricos quero agradecer POR-TER-REM me ensinado que devo ser EU.

Quero agradecer as crianças e aos velhos POR-TER-REM me ensinado o quanto sou frágil

Quero agradecer aos violentos POR-TER-REM me ensinado que devo assumir minhas próprias violências para que no planeta terra haja um ser humano digno de não falar da PAZ.

Quero agradecer aos que me ridicularizam POR-TER-REM me ensinado que eu sou o que eles são.

Quero agradecer aos líderes espirituais POR-TER-REM me ensinado o que é impossível de ensinarem em seus templos..

Quero agradecer aos cadáveres humanos POR-TER-REM me ensinado que eu já sou o que eles são e que eu NÂO POSSO TUDO.

E por fim ,quero agradecer ao meu DEUS por ensinar-me o quanto se faz visível,atento e próximo do meu ser e das minhas ações.

NOTA; Enxergas os meus erros?Muitos deles são propositais.Já disse e repito:"PENSAS" QUE SER IDIOTA É ALGO NOVO? ACOOOORDA.HÁ-HÁ-HÁ....

Sexo tens feito?Tuas contas estão pagas?Teu cérebro está funcionando?Teu umbigo como está?Você está acordado?Sua mente continua doente?O que fizeste por mim hoje?O que podes me ensinar de novo para que eu me torne um ser humano menos violento?Exceto tua violência , o que há de bom em ti?Teu dedo polegar está saudável?Tua língua,que gosto tem?

Desculpe-me por essas perguntas,é que eu sou louco e esqueço que você entende mais de violência do que de você próprio.Você ainda reclama da violência?E por que você não as elimina?EX:Todos os dias encontro pessoas reclamando da violência principalmente daquelas divulgadas pelos veículos de comunicação de"massa".SEMPRE DIGO-LHES:Por que você reclama da violência se continuas alimentando-a.Se eu posso viver sem alimentar a violência,você também pode."Hoje"eu não assisto televisão,não escuto rádio,não leio jornais livros e revistas,estou fora de vínculos esportista político e religioso,não tenho conta em bancos e não preciso deles para pagar nada pois nada devo e tenho tudo que preciso para viver maravilhosamente bem{AS MINHAS CUSTAS],não preciso atualizar papéis e "OUTROS BICHOS",preciso sim está atualizado e VIVO e por fim sou o único sabedor do que é melhor pramim.

"PENSAS" que eu acredito que alguém fará algo de bom pra mim?"Pensas" que eu acredito nas tuas bondades?"Pensas" que eu acredito na bondade das pessoas boas?E etc.etc.etc.

Nota:NINGUÉM É DIGNO DE RECEBER O QUE NÃO TEM E NINGUÉM SERÁ NOBRE DOANDO O QUE LHE SOBRA.

2ª]Nota:EU TE MOSTRO AS TUAS E AS MINHAS VIOLÊNCIAS,MOSTRA-ME A TUA PAZ.

Você acha alguns" doutores" e alguns" especialistas" são capazes de" perdoarem" os que repudiam seus métodos?Você sabia que os "doutores" e "especialistas" compreendem perfeitamente o que menciono nos meus escritos?Porém eles querem que eu seja um idiota igual você{temendo e amando o que não existe] e "matando" o meu próprio EU.

Diante de mim,enganam-se aqueles que acham que me agradam ou me desagradam pois nessas ocasiões eu não sou eu mas sim ELES. Compreendes isso?

NOTA:Essa receita não é dada pelos "DOUTORES e" ESPECIALISTAS",somente os "LOUCOS" a conhecem.Há-Há-Há....

Que data comemora-se,{O DIA DA VIOLÊNCIA]?Em que ano houve a primeira violência no planeta terra?Há quantos você comete violências?Você acha-se capaz de viver sem a violência?O que faz você gostar da violência?

Nós seres humanos estamos condicionados a viver-mos praticando violências.Pergunto-te:O QUE TE IMPEDE DE NÂO SER UM PRATICANTE DE AÇÔES VIOLENTAS? Resposta:A TUA INTELIGÊNCIA. POIS SOMENTE ELA[INTELIGÊNCIA]É CAPAZ DE IMPOR BARREIRAS E OBSTÁCULOS AOS TEUS PROPÓSITOS.

Na primeira parte desse blog coloquei uma "receita" com 15 dicas para iniciarmos o desativamento da arma mais letal [O SER HUMANO} do planeta terra.Aqui citarei mais 15 dicas com o mesmo propósito.

OBS:NÃO SOU DOUTOR NEM MUITO MENOS ESPECIALISTA PARA DITAR " COMPORTAMENTOS" MAS GOSTO DE DAR "PITACOS".

1ª]Deixe de votar{eleições]pois se seu voto mudasse alguma "coisa" você seria proibido de votar.{OBRIGAR,DITAR,NÃO RIMA COM DEMOCRACIA MAS COM DITADURA].

2ª]Não mais assista televisão e nem se deixe guiar-se por outros veículos de comunicação pois eles são violentos e agressores do EQUILÌBRIO.[INFORMAR E ENTRETER NÃO É OMITIR E VENDER].

3ª]Mantenha-se distantes dos mega-shows e eventos "patrocinados" e"construídos" pelos os "deuses".[ELES TE DÃO EMOÇÃO PARA QUE NÃO"SINTAS" A RAZÃO].

4ª]Nunca aceite o que te "oferecem" e nunca doe o que te pedem.{VOCÊ NÃO SERÁ DIGNO RECEBENDO OU FAZENDO DOAÇÕES;DIGNO É,EXIGIR E OFERECER CONDIÇÕES LÍCITAS PARA QUE TODOS GANHEM E TENHAM SEUS PRÓPRIOS "PÃES".

5ª]Quando alguém te fizer "juras" de amos e afirmar que te ama,diga-lhe que tens um"TRATO" com o que acreditas{FERRAMENTA DA TUA CRENÇA RELIGIOSA] e que durante 10 [DEZ} anos não poderás praticar SEXO.{MELHOR SERÁ SE USARES A FERRAMENTA DELE OU DELA.TALVEZ DESCUBRAS O AMOR QUE CONHECEMOS].

6ª]Não acredite nas instituições e empresas comercias que te oferecem prêmios;bônus,{VANTAGENS] principalmente as dos ramos financeiros e de telecomunicações.[SE GOSTAS DE ABORRECIMENTOS CONTINUAS FAZENDO O QUE FAZES].

7ª]Descubra como viver sem depender de ninguém principalmente de patrões.

8ª]Nunca compre o queres mostrar para os outros.

9ª]Nunca sejas o que queres que os outros saibam que és.

10ª]Somente você deve dirigir e controlar seu patrimônio e o maior deles é você.

11ª]Nunca acredite naqueles ou naquelas que alegam defender seus interesses.

12ª]Não dê ouvidos aos que reclamam da violência pois são os mais violentos.

13ª]Se queres acreditar em alguém exceto você,acredite somente naqueles que falam o que não sabem explicar[ BUSCAM RESPOSTA PARA SUAS DÙVIDAS] mas é melhor acreditar somente naqueles que não falam.[EU COMPREENDO A COMUNICAÇÃO DE BICHOS MAS TEM SIDO DIFÍCIL COMPREENDER A COMUNICAÇÃO DE GENTE].

14ª]Esqueça o que te ensinaram e descubra o que não procuram.

15ª]Aprenda a fazer escolhas,escolhas que só lhe serão úteis a longo prazo[NO MÌNIMO UMA
DÈCADA]

NOTA::Não estou lhe dando um manual ,só você pode fazer algo bom por você.Mas faça escolhas agora para que desfrute das mesmas a partir da próxima década.

E NUNCA ESQUEÇA QUE: NÓS CRIAMOS E CONHECEMOS O QUE NÃO EXISTE MAS NÃO CRIAMOS TUDO QUE EXISTE.


QUERES MAIS?DIGO-TE: SOMOS OS ÚNICOS SERES INTELIGENTES DO PLANETA TERRA E TAMBÉM OS ÚNICOS SERES ESCRAVOS DE COISAS INÚTEIS.


Um dia, um alguém me perguntou?"GERALDO, TU ACHAS QUE TUDO NO MUNDO É UMA VIOLÊNCIA?"LHE RESPONDI:Não.Mas dize-me o que no mundo não é uma violência?

NOTA: Tudo que conhecemos e tudo que existe que não foi criado pelos seres humanos não é violento.[violência].

EXEMPLO LOUCO:Dizem que o Diabo é violento e que tem várias formas e também dizem que os seres humanos são a semelhança de Deus.Será que uma das forma do Diabo não é a do ser humano?

OBS:Eu não conheço um ser humano que não tenha "fotos" dele próprio e também conheço por "fotos" o Diabo e por que não existem "fotos" de Deus?AVISO:Eu não faço parte do "universo acadêmico" mas conheço vossas respostas e ações.

LEMBRE-SE:O diabo não mata,não fere,não engana,não rouba,não destrói e não é violento.Quem faz tudo isso,é GENTE[SERES HUMANOS].


Meus caros inteligentes,estou finalizando os escritos dessa postagem,de agora em diante farei novas postagens com mais freqüência pois vossas ações são fontes de inspiração para tal propósito.

Quero que saibam que minha "LOUCURA" é o início do EQUILÌBRIO e deixarei de ser fiel as minhas convicções se renunciarem vossas mediocridades.
Continuarei sozinho e firme nos meus ideais e nunca irei em suas "portas", " pedir", "Desfrutar dos vossos alimentos" e muito menos reclamar de algo que eu não seja capaz de "construir".

A violência está em todos os cantos desse planeta exceto onde eu "estou"e onde eu estou não me foi dado nem muitos menos comprado,EU CONSTRUÌ.

Tenho dito,estou dizendo e continuarei a dizer:Eu sou violento ainda,mas não posso e não devo e não quero, SER PARTE INTEGRANTE DA VIOLÊNCIA.

E se não quero ser parte integrante da violência,tenho que renunciar e repudiar os "meios"que fazem com que o "espírito" da mesma floresça [manifeste-se,desperte].
EX:"Estádios" e "esportes"[principalmente futebol],filiar-me a partidos,templos,empresas,agremiações e etc.Me dispor a ficar em frente de um aparelho de televisão ligado,me dispor a ler ouvir e ver o que não me oferece crescimento pessoal,freqüentar eventos pagos ou gratuitos,acreditar em promessas e gentilezas daqueles que querem algo de mim,ter medo dos "espíritos" criados pelos humanos,crer no amor sem sexo e sem dinheiro e que há seres humanos que não sejam violentos e etc.etc.etc.

Na primeira parte desse blog perguntei aos cientistas e religiosos,o que faz nós seres humanos sermos violentos?NENHUM DELES AINDA ME RESPONDERAM.

"Agora" quero perguntar aos especialistas dos astros[ESSES, QUE EXPLICAM A PERSONALIDADE E AS CARACTERÍSTICAS DOS NASCIDOS EM...SOBRE A INFLUÊNCIA DE... COM O ASCENDENTE EM... REGIDO POR...E ETC].

QUAL O SÍGNO QUE OS NASCIDO DO MESMO NÃO SÃO VIOLENTOS?

NOTA:Fico aguardando resposta.

AVISO: Eu não sou importante e me comunico com qualquer pessoa que queira falar de COISAS GRANDES E EOUILIBRADAS.Alguns desses inteligentes ACADÊMICOS tem dito que algumas de minhas "EXPRESSÕES" citadas nesse blog já foi dita pelo...Dr...ou...Minha resposta:[VAI VER EU SEJA ELE REENCARNADO]Hà-Há=há...2ª~]RESPOSTA[QUANDO NÃO PODEMOS COMER ALGO,ALEGAMOS QUE AQUELE ALIMENTO ESTÁ ESTRAGADO]Hà-há-há...E por fim deixo-lhes meus canais de comunicação e uns versos por mim criando "LOUVANDO A VIOLÊNCIA"..

MEUS CANAIS:http://www.geraldo-gomes.blogspot.com/

Comunidade no Orkut]VIOLÊNCIA ASSUMIDA]
mailto:geraldogomes07@gmail.com
Tel:011-7181-4884
MSN[msngeraldogomes@hotmail.com

...VIOLÊNCIA...VIOLÊNCIA...


Violência,violência,és poderosa e suprema
E sei que estás em mim.
Por te provavelmente irei morrer
pois luto pelo teu fim.
E os teus servos te são fiéis
para "acabar" com quem age assim.

Violência,violência,gostaria de não te conhecer
e muito menos, te pronunciar
Mas todos os" dias"estás presente
aonde eu não posso "entrar".
E é por isso que decidi viver sozinho
Pra contigo não "andar"...

Violência,violência,uma raça dominasse
e outras estás destruindo
O universo já foi afetado
por muitos dos teus vírus
Certamente os DEUSES estão chorando
Por saberem que na "terra", não são bem-vindos.

Violência,violência, o meu corpo por te foi "marcado"
exerces um grande poder mas o teu poder é limitado
a tua "força" vem do "alimento" que eu sei qual é e
que teus "súditos"não deixam de fabrica-los
por isso estou além...
do que teus servos tem me "pregado"

Violência,violência,te enfrentar não é fácil e
Prá te derrotar é preciso, não te deixar "prevalecer".
Esse segredo não está oculto
mas teus servos não querem ver
Somente um "louco" igual eu
Tem capacidade de tal coisa compreender

Violência,violência, os teus servos são inteligentes
Eles aprendem nas faculdades
Como "fuder" com muita gente
Constróem "mundos" e "sub-mundos" e
Transmitem algo diferente mas eu sei o que fazer
Prá não fazer parte dessa gente.

Violência,violência,tu és grande,tu és forte
Mas não és infinita
És reverenciada e és aplaudida
Mas por mim não és mantida
de mim tudo tirasse,o que me fortaleceu
Descobrir que não tenho "vida" mas não vivo sem eu.

Violência,violência, o teu vírus no meu ser foi "plantado"
Mas meu "Deus" tem me policiado
E o " antídoto" ele me deu
Para quem quiser ser" vacinado"
Não acredite nas" belezas"
Dos "bem-aventurados".

Violência,violência,tu és uma danadinha
Tu és gentil,inocente e calorosa
Tu brincas de faz de conta e
Te" encontras" nas risadinhas
Os inteligentes só te enxergam nos campos...ou...bélicas
Esquecendo que em suas "casas" tu és mansinha
Dengosa,manhosa...e pareces uma "gatinha".

Violência,violência,tu és amorosa,tu és pacificadora,tu és coisas boas
Gostaria de dizer-te que és uma mentira
Mas só um louco não compreende tuas verdades e
Tuas verdades são tão claras e explícitas
Que somente um "louco" é capaz de assumi-las.

Violência, violência, teus trocadilhos e teus "valores"
Me deixaram louco
Me fizeram cobrar de mim
O que é cobrado dos outros
Preciso parar de escrever esses versos de merda
Para não ofender "nossos" doutores.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola Geraldo blz,. É o edvaldo do Banco Real.
Que porra e essa do Botao do Foda se?
Gostei, ainda quero participar de suas reunioes, assim que comecar, nao esqueca de mim.
Abracao
edi.sosa@hotmail.com
e "foda se"
rsss